Política de Cookies

 

A utilização de Cookies em nossos sites é realizada de acordo com o disposto na Política de Cookies

Quais informações são coletadas?

Para cadastro em nosso website e posterior criação de uma conta, os seguintes dados devem ser informados:

 

  • Nome completo;
  • Data de Nascimento;
  • E-mail
  • Telefone

 

Fornecer o consentimento sobre o recebimento de Newsletter, recebimento de ofertas de parceiros. Podemos solicitar informações pessoais adicionais se assim considerarmos necessário.

Por que coletamos e utilizamos os seus dados pessoais?

Podemos utilizar a sua informação pessoal para as seguintes finalidades:

– Para criação da conta em nossa plataforma: o uso da sua informação pessoal é necessário para criarmos sua conta em nossa plataforma, para que tenha acesso a recursos e funcionalidades relacionados aos nossos serviços ou a conteúdo de cunho promocional/informativo.

– Para execução dos serviços contratados: após abertura de conta em nossa plataforma, será necessário utilizar os seus dados pessoais para desempenhar os nossos serviços e cumprir com as nossas obrigações. Utilizaremos as informações para envio de conteúdo informativo e ofertas de parceiros, caso dê o seu consentimento no momento do cadastro.

– Para envio de comunicados e pesquisas de satisfação: ocasionalmente, podemos enviar-lhe comunicados e pesquisas de satisfação como parte do nosso processo de feedback do cliente. É do nosso legítimo interesse obter tais opiniões para assegurar que os nossos serviços/produtos estão sendo prestados no mais alto nível.

– Para análise de comportamento em nossos Sites e Aplicativo: os nossos Sites e Aplicativo podem conter ferramentas de análise de dados que nos permitam analisar comportamentos.

– Para publicidade: podemos utilizar os seus dados pessoais para enviar comunicações de marketing por e-mail, telefone, ou outras formas previamente concordadas (incluindo campanhas em redes sociais) para assegurar que está sempre atualizado sobre nossos serviços e o mercado em que atuamos. Ao enviarmos comunicações de marketing, estas serão baseadas no seu consentimento.

Você poderá consentir assinalando no momento do cadastro as opções “Newsletters” e/ou “Ofertas de Parceiros”

– Para garantia da segurança patrimonial e da integridade física: caso venha visitar nossas instalações, podemos gravar a sua imagem através do nosso sistema de monitoramento por razões de segurança. O gerenciamento das câmeras [e feito por uma empresa terceirizada.

– Para salvaguarda dos legítimos interesses: Processamos dados pessoais para salvaguardar nossos legítimos interesses. Alguns exemplos de tais atividades incluem:

– Dar início a reivindicações legais e preparação da nossa defesa em casos de litígio;

– Meios e processos estabelecidos para proporcionar segurança tecnológica, prevenindo contra potenciais crimes, segurança de ativos, e medidas contra invasão;

– Estabelecer sistemas de monitoramento das nossas instalações, por razões de segurança;

– Personalizar, medir e melhorar seus serviços, bem como o seu conteúdo e layout do site, sempre em prol do Usuário.

 

Obtendo o seu Consentimento

Caso a finalidade da coleta para qualquer tratamento de dados pessoais necessite do seu consentimento, este será fornecido por meio dos nossos Sites. E-mails e Aplicativo.

Caso queira revogar o consentimento para que não façamos mais o envio de comunicados e e-mails de marketing, o mesmo poderá ser realizado por meio da opção de cancelamento presente no rodapé dos e-mails.

 

Compartilhamento de dados pessoais

Observados os critérios definidos nesta Política, não divulgaremos dados pessoais de nossos clientes a uma terceira parte, exceto:

– Para atendimento à medida necessária dentro dos termos das leis, regras ou regulações aplicáveis;

– Perante a existência de obrigação de divulgação;

– Por legítimo interesse que exija a divulgação; ou

– A pedido do cliente, mediante o seu consentimento.

As entidades terceiras para as quais são compartilhadas informações pessoais de forma a desempenhar os serviços contratados, devem executar o processamento de forma a garantir o cumprimento com as obrigações legais. Ainda assim, exigimos que as organizações que manuseiam ou obtêm esses dados pessoais, reconheçam a criticidade desta informação, assumam respeitar todos os direitos individuais de privacidade e cumpram com todas as leis relevantes de proteção de dados.

Como parte do uso dos seus dados para os fins acima mencionados, podemos divulgar a sua informação pessoal a:

– Entidades terceiras tais como prestadores de serviços comerciais e consultores especializados contratados para serviços administrativos, financeiros, legais, segurança, pesquisa e outros serviços;

– Entidades terceiras que estejam realizando trabalhos de Auditoria;

– Prestadores de serviços de pagamento e/ou instituições bancárias, para geração e controle de pagamentos;

– Na eventualidade de divulgarmos os seus dados pessoais a partes empresariais, tais como empresas de pagamentos, de forma a desempenhar os serviços solicitados pelos clientes, as referidas partes podem armazenar a sua informação de forma a cumprir com as suas obrigações legais;

– Qualquer pessoa ou empresa desde que tenhamos o seu consentimento;

– Os clientes aceitam e consentem que podemos ocasionalmente analisar os dados recolhidos quando visita os nossos Sites e Aplicativo ou por outros meios, como questionários, para fins estatísticos de forma a melhorar e aprimorar os nossos serviços.

 

Transferência internacional dos dados

Tratamos as suas informações pessoais em território nacional. Além disso, mantém clausulas específicas para assegurar o correto tratamento, alinhadas com as leis e regulamentações brasileiras.

 

Segurança e privacidade dos dados pessoais

Implementamos medidas protetivas razoáveis contra ameaças físicas, administrativas e técnicas para proteger suas informações pessoais de acesso, uso e divulgação não autorizados. Também exigimos que nossos fornecedores protejam tais informações contra acesso, uso e divulgação não autorizados.

 

Armazenamento de informação pessoal e período de retenção

Manteremos as suas informações pessoais durante o tempo necessário para cumprir com os fins para os quais as informações são tratadas ou por outros motivos válidos para reter suas informações pessoais, como por exemplo o cumprimento de obrigações legais.

 

Consultar seus Dados Pessoais

As finalidades para os quais os dados são tratados estão descritas neste documento. Em caso de dúvidas adicionais, encaminhe um e-mail para lgpd@re9condominios.com.br

Alterar seus Dados Pessoais

Se desejar alterar seus dados pessoais, o mesmo poderá ser feito através de uma solicitação na central de atendimento pelo telefone 11 4043-3235 / 11 4308-1929.

 

Solicitar o cancelamento de tratamento dos seus Dados Pessoais

Se desejar que não realizemos mais o processamento da sua informação pessoal, entre em contato com lgpd@re9condominios.com.br

Contatos

Encarregado pelo tratamento de proteção de dados: o responsável pela proteção de dados o qual inspeciona questões relacionadas a lei 13.709 e a esta Política de Privacidade. Caso tenha alguma dúvida sobre como consultar seus dados e exercer seus direitos de titular, nos contate pelo e-mail: lgpd@re9condominios.com.br

Aviso Legal

Não nos responsabilizamos pelo uso indevido ou perda dos dados pessoais a que não temos acesso ou controle. Ficamos também isentos de responsabilidade diante do uso ilegal e não autorizado dessa informação como consequência de uso indevido ou desvio das suas credenciais de acesso, conduta negligente ou maliciosa como consequência de atos ou omissões da sua parte ou de alguém autorizado em seu nome.